30.5.01

Estou aqui no intevalo entre uma novela e outra. Falei com a Cris no telefone, ainda não contei que sonhei com ela. Conversei com um menino que eu conheci na internet, tadinho, ele tava pior q eu. A última transa dele foi há 3 anos atrás. Com esses casos eu até fico mais aliviado.

Como sou vidrado nos filmes da década de 80, achei uma página legalzinha sobre o assunto. Pra falar a verdade ela é até bem ruinzinha. Nossa, estou muito indeciso hoje. Hoje não, sempre! O legal dela é que traz algumas curiosidades de filmes que eu adoro, como Poltergeist, A Casa do Espanto , A Hora do Espanto etc. Me lembro que o vampiro da Hora do Espanto [interpretado por Cris Sarandon] me dava o maior tesão. Sendo que o filme é de 1985 eu chego a conclusão de que com 9 anos eu já sentia tesão e era gay.

Mom they're here!

ESSA noite sonhei que eu tava dentro de um video game. Por mais que eu me esforce nunca conseguirei expressas como era aquela loucura. Sei que tinham corredores, portas, buracos etc etc e cada movimento que eu fazia, um barulhinho desses de atari soava. Era muiro engraçado. Minha prima estava comigo.

Cheguei lá no estágio as 11:00 e tive uma grande notícia: Não tinha rede! Que merda, fiquei lá até uma hora e nada. Fui dar uma volta no Off Price e acabei comprando uns cds. Mais um da Donna Summer, maravilhoso!!!!! Com extended mixes de 8 minutos cada uma das múscisas. O som está lá nas alturas, muito bom.