18.12.01

ESTÁ cada vez mais quente o Rio. Ontem já estavam aparecendo todos aqueles gringos que invadem á cidade nessa época do ano. todos branquinhos e gostosos... pq tenho a impressão de que todos são gays?

Está tudo confirmado pra quinta-feira. Vai rolar um bolinho pra comemorar o aniv do André. Raffy comprou o show novo da Madonna em DVD. Vamos assistir e viajar. Chamei o Flavio tambem....

Achei uma foto que eu tirei na escola. Devia estar na primeira ou segunda série. Já era gayzinho naquela época. Só vendo a cara e a mão na cintura. Sinto que vou ter que escanear ela e colocar aqui pras pessoas verem. Tenho que compartilhar isso com alguém. Tava procurando uns negativos e achei várias fotos antigas. A mais legal foi uma do livro de formatura da minha mãe em 1973. Ela tava muito linda. Eu amo a minha mamãe. Pena que nunca consigo falar isso pra ela.

Babado forte: Ibope do SBT cresce 42% no ano; Globo cai 12%

Tô escutando uma musica muito bonitinha da Mariah, pena que no encarte não dá pra ler o nome dela. Essa xerox colorida tá muito pobrinha, deve ter sido feita num fundo de quintal assim como o de todos os outros cds que eu comprei ontem.

Fui homenageado pelo gato de SP.