28.5.01


Enquanto isso... naquele longínquo país da América do Sul.... a pequena barbie brasileira está prontinha pra sair na Sapucaí. Dá só uma olhada na coitada.


Que tal ter uma barbie inspirada nada mais nada menos do que na maravilhosa Cher? Que luxo! Ela merece.
TÔ aqui jogando FreeCell quando deveria estar redigindo minha monografia. Como diria Scarllet O'hara: "Amanhã eu penso nisso".

Adorei a Nana Caymmi dizendo que a única explicação para a Gal ter ido lá apoiar o ACM era por ela estar sonâmbula!!!!

Sporty Spice não quer ser chamada de lésbica

Como já disse antes: Abaixo a repressão, assuma a sapatão!!


O site da Sete é o máximo!!!!!! Ela é maravilhosa!!!
SEGUNDA sempre é um saco. Tentei acordar mais cedo e não consegui. Essa noite sonhei com a Edinanci, aquela que não sabiam s era homem ou se era mulher. Era a coisa mais bizarra ver aquele ser nas reportagens tentando provar ser feminina, passando baton na boca, mostrando como ela é vaidosa... no meu sonho ela tinha um namorado (?!?!?). Eles estavam tentando escolher um perfume, mas não sabiam se deviam comprar um masculino ou feminino. Edinanci é homem!!! Pelo menos parece um. Me lembro que ela concorreu nas Olimpíadas passadas e perdeu de uma gordona que conseguia ser mais macho que ela.

Li um artigo na VEJA sobre chips q podem ser implantados sob a pele das pessoas e rastrá-las por todo o planeta via satélite. É mole? A reportagem fala sbre a perda da privacidade na era moderna e que se agrava com os avanços tecnológicos mundiais. Deletem seus cookies!!

Estou escutando Donna Summer com On The Radio