8.8.01

CHEGOU!!! Minha primeira mensagem em micro novo, nem posso acreditar...

Estou instalando coisas básicas como anti-virus, impressora, mirc etc etc.... nunca estive tão feliz... veio até dvd nisso aqui!
Acordei agora, to até meio sonolento. Crente que o micro ia chegar e até agora nada....

Bem, tive um sonho estranho.. com gatos. Adoro gatos. Adoro sonhar com gatos.

Olha que gracinha a página do Danny. Traz informações muito legais sobre Queer as a folk, Fica Comigo gay, Danny do Real World etc etc Vale a pena visitar.

Por falar nisso a versão gay do Fica Comigo vai ao ar hoje. Quero só dar uma sacada na palhaçada. Abaixo a MTV, que usa os ghays pra se promover. Não vou nem me surpreender se rolar uma tarja preta na frente dos caras se beijando no final. Por falar nisso.... saiu uma foto no jornal dos participantes e só tem cara feio!! Nem tô tão revoltado, acho que hoje que acordei de mau humor mesmo.

E a Michelly Machri? Aquela menina que nunca vai conseguir ser chamada de outra coisa que não "a garota da Sukita" posou pra Playboy. Infelizmente. Ela tem o rosto bonito e tal mas é uma tábua [sem bunda nenhuma] e tem o peito feio, meio caído. Po, peito pequeno e caído não rola? Cadê o photoshop, gente? Quem arrasa mesmo é a Luciana Gimenez. Nessas horas é que ela prova que é fodona mesmo. Mesmo sem mostrar nada, ela dá um banho na sukitinha [Fora o peitão da Gimenez que é respeitável].
SERÁ que não podiam ter arranjado uma Anita maios bonita, não? Pelo que já deu pra perceber, ela além de sem-graça, não tem o menor charme...

Não entendo qual é a da Rede Globo, fazem tanto alarde pra essa série e chega na hora o negócio se arrasta lentamente. Para um primeiro capítulo foi caidaço. O Jose Mayer fazendo cara de durão pela milésima vez não rola... e aquela filha do Manuel Carlos? Será que ela não se toca? Ainda queriam [ela e o pai dela] colocar ela como protagonista. A Globo deve ter vetado na hora!!! Perto dela a Mel Lisboa é a mais gostosona do planeta.

Pelo menos tá parecendo que a Vera Holtz vai salvar o barco. Ela tá muito bem como a mulher hipócrita racista que vai ficar se esfregando no negão do jardim... e que negão!! Mas bem que podiam ter arranjado um ator bom pra fazer o pai delas, aquele velho lá mal consegue dizer as falas dele.