22.5.03

ACABEI de fazer uma aula de step, a primeira. Me confundi com aqueles passos q pioravam cada vez mais. Qdo fazia a volta não conseguia olhar pra outra coisa senão pra bunda de um homem gostosérrimo, no estilo bofão com short do flamengo que tava atrás de mim. Ele devia ter 1,90 de altura, jeito de jogador de futebol, umas pernas musculosas e uma bunda ma-ra-vi-lho-sa [fetish total]. Ele fazia tudo certinho, já eu só faltei cair no chão. Teve uma menina que caiu coitada. Na verdade eu queria comentar sobre a aula, mas só consigo pensar no homem...
FLÁVIO me lembrou que era o aniversário do Alessandro. Liguei pra ele e ia rolar uma reuniãozinha durante a tarde. Cheguei lá as 17 hs, teve bolinho, parabéns, sanduíches, croissants, sucos etc etc. Foi bem legal, eles compraram um som novo maravilhoso com várias caixas de som. O babado é tão forte que passa até dvd. A Gabriela tava lá e o Rodrigo também. Vimos Kubanacan e Mulheres Apaixonadas. Foi bem legal, estava com saudades dessas bichas.

Na volta passei no Zazá, encontrei a Patty, o Flávio, o André e até o Batatinha. Foi muito legal, uma quarta-feira que começou morna e acabou a mil.

Até que Kubanacan não é tão ruim... não sei se era a colocação, mas eu gostei daqueles homens todos sem camisa. O cabelo do Marcos Pasquin tá péssimo. O homem tá gostosão, com um corpo fodérrimo, mas aquele cabelo... não dá... deviam ter mandado esse homem raspar a cabeça. Gostei da Adriana Estevez tb... Mas o babado da noite foi a Heloísa pulando que nem uma maluca na porta do hotel com banda e tudo... o desfecho dela esfaqueando o Marcelo Anthony foi TU - DO!

Acabei de conversar na cam com o Saradaço Jiu Jitsu. O cara tinha "o" corpo. Daqwuele tipo q na vida real não ia nem me olhar duas vezes. Que milagres essas webcams fazem... até sapo vira príncipe.

Trailer do filme "Freddy X Jason" já está no ar.

E o Carandiru que é um fiasco lá em Cannes? Só querem saber da Nicole Kidman, poderosa no filme do Lars Von Trier. Bem feito... se eu quiser ver gente pobre e feia eu não vou ao cinema, basta sair aqui na esquina da minha casa que já tem um monte. Eu quero ver é Matrix Reloaded.

Macauley Culkin fará papel de drag queen em filme [ele tá uma gracinha na foto]