9.2.04

FIM DE SEMANA tedioso. Sabe aquele que vc reza pra acabar logo? Nem a banda de ipanema me animou a sair de casa. Preciso entrar numa academia decente que abra nos finais de semana. Nunca achei q fosse falar isso mas sinto falta da esteira nos s?bados e domingos.

A ?nica coisa boa de ontem foi o Red Carpet na E! do Grammy. Estavam todas l?. Adoro a Beyonce mas o show dela foi bregu?rrimo e a mulher nunca acerta o cabelo... e nem as roupas...

Muito bom ver o pessoal no bbb ontem imitando o Silvio Santos e fazendo comercial do Ba? da Felicidade no hor?rio mais nobre da Rede globo! Esse zulu ? irritante. Adorei qdo o Pedro Bial - esse sim inteligent?ssimo - fez ele ficar com cara de babaca perguntando uma coisa super simples.

Consegui o magn?fico O Chamado japon?s na loja de dvds usados. Estou dando pulos de alegria at? agora. Tinha procurado em todas as lojas virtuais e nada. Agora posso ver e rever qtas vezes quiser. Consegui baixar no soulseek tamb?m 3 cds inteiros da magnisifa Grace Jones.