29.1.02

Dormi meio mal, esse calor tá foda. Eu achando que ia dar uma refrescada com uma chuva e nada...

Mal eu acordei já recebi um telefonema. Enquanto fui gravado o cd de presente de aniversário do Batatinha, já fui me arrumando. Peguei um 474 saltei no ponto final e encontrei com ele. Fomos pro motel e transamos muito. Não espere detalhes, mas que foi ótimo foi. Se bem que no osso que eu tava até se fosse ruim eu ia gostar. O quarto tinha até uma hidromassagem, foi a primeira vez que entrei numa. Mas confesso que fiquei com nojo de ter alguma porra perdida ali ou de pegar uma micose braba. AÍ GALERA, TREPEI. Só isso que eu tenho pra dizer.

Passei lá no salão, encontrei com o pessoal e paguei um lanche pro batatinha. Fui pro Mac Donalds e tava o maior calor naquela merda.

Tô viciado em Everything But the Girl. Tô vivendo uma fase meio Everything But the Girl. Gravei um cd só com remixes maravilhosos. Fico hipnotizado com a voz dessa mulher. Tem uma que é um babado, chamace EBTG Vs Soul Vision - Tracey in my room.
TIO Ali está com dengue!!!

Marmelada total na escolha dos candidatos. Hoje mesmo saiu uma reportagem sobre isso no Dia. Todo mundo que vai participar do Big Brother já tá mais do que rodado na máidia. Mas que eu to louco pra ver, tô.

Romário foi convidado pra fazer uma participação no Big Brother... pensando bem, talvez não esteja mais tão louco pra assistir assim...