18.1.04

ACABEI de chegar da rua. Repetimos a programação de sexta e fomos para a praia. Levei a digital e tirei um monte de fotos. Vou colocar algumas no fotolog.

Será que pega mal ficar tirando as fotos dos caras gostosos na praia? Fizemos isso direto no posto 9. Passamos no padaria pra tomar um daqueles deliciosos sorvetes Magnum 7 Pecados: vaidade! É uma delícia, tem gosto de champanhe e vem com uns confeitos prateados.

Na Letras e Expressões vimos todas as revistas importadas da banca. Nicole Kidman, Beyonce, Uma Thurman [matéria sobre o novo filme do tarantino], Britney... Incrível como essa Britney consegue estar sempre brega e mal-vestida.

Esse final de semana, o cara que eu "to conhecendo" me ligou umas 5 vezes. Numa delas tava chapado e ele doidão consegue ficar muito chato. Mew ligava, falando alto no ouvido, pedindo pra levar um fora. Acho que ele vai rodar. A discutir.

To com mta vontade de assistir esse filme novo da Nicole Kidman. Tem uma comédia com a Queen Latifah que saiu em dvd agora que parece ser bastante engraçada.