4.1.05

DEPOIS da festa maravilhosa de reveillon cercado de amigos por todos os lados, meu ano não poderia ter começado melhor. Havia reencontrado um cara na bunker por quem eu sempre nutri uma paixão platônica. Nunca tinha falado com ele mas o via sempre na Dr Smith. Sim, sou jurássico, isso foi lá pelos idos de 1995. Eu tinha 18 anos era enorme de gordo e um poço de insegurança. Nem beijado na boca de alguém eu tinha.

Qdo o vi na bunker, fiquei surpreso, pois não o via ha muito tempo, ele ficou dançando por perto mas parecia estar acompanhado. Além de ter mudado muito com o tempo, afinal o que não são 10 anos na vida de uma pessoa? Tudo bem, fiquei na minha - afinal sou super tímido - o cara sumiu e eu desencanei.

Chegou domingo e eu fui no bearcontro do espaço marun. Tava desanimado mas acabei indo na função de um cara com quem eu tinha ficado ha pouco tempo. Demos uns beijos, dançamos um pouco etc. Depois meu amigo Vini veio me dizer que tinha alguem interessado em mim e eu mal pude acreditar qdo soube que era o próprio. Minha paixão platônica de 10 anos atrás queria me conhecer...

Acho engraçado que tenha demorado 10 anos. Mas o mundo dá tantas voltas, quem ia imaginar que agora quem tava me querendo era ele?

Como já tava companhado, ficou complicado. Fiquei na minha. Nossos olhares se cruzaram algumas vezes. Sou péssimo com esse lance de olhar. Sou mto tímido, sempre desvio mas depois de um tempo, ele veio falar comigo. Chegou junto, olhou no olho, disse que me achava bonito, que eu lembrava um ex namorado dele. Que tinha gostado de meu bigode (bendito bigode!) e que eu deveria deixa-lo crescer como o de motoqueiro, desses que vem até o queixo.

Perguntou: Qual seu nome?
Eu respondi: Renato!
Ele disse: O meu é Luis.
Eu respondi: Eu sei...

Acabou aí!