14.9.04

FINALMENTE assisti As Horas [The Hours / 2002]. Filme muito denso, sobre insatisfação que tem no trio de protagonistas o ponto forte. Afinal qual filme não seria maravilhoso tendo Kidman, Streep e Moore? Pra falar a verdade, tenho que ver novamente pra absorver tudo direitinho. Pra melhorar o filme ainda tem a Toni Collete, que aparece belíssima, e Miranda Richardson em participações especiais. Tem que estar em um clima legal pra ver, o filme começa com um suicídio, fala sobre uma mulher q pensa em se matar e sobre um outro personagem que tira sua própria vida...

Encontrei o Batatinha na rua, recém chegado de uma viagem pela Europa. Me contou de festas maravilhosas, de homens lindos e de minah amiga Patty - ingrata - que até hj não me mandou nem um emailzinho. Pensando bem, acho que se fosse eu que estivesse lá ia abstrair Brasil das idéias. Conversamos um pouco e combinamos de marcar uma reuniãozinha para ele me mostrar os 4 cds de fotos digitais que trouxe do velho mundo.

A onda das siliconadas invade a minha academia. Hoje apareceu uma lá com os peitos enormes, mostrando para as outras apalparem. Depois fez uma aula de bunda pra cima com as tetas quase escapando do top. Ainda bem que não escapou, não sou obrigado a ver isso... já dos bofes gostosos nunca escapa nada pra gente ver.

Mais uma dica de vídeo babadeiro: Straight Skater Punks Go Wild. Esse vc não encontra na locadora!