4.6.03

JÁ to conseguindo ficar mais coordenado nas aulas de step. Hj consegui fazer todos os passos. O professor colocou uns dances antigos ótimos que tocavam na Jovem Pan que eu adorava. Tenho vários cds das 7 Melhores aqui, era o mais próximo de música eletrônica que eu chegava nos meus tempos de escola.

Assisti ao Miss Universo ontem. Uma cafonice só, na apresentação do início elas apareciam dançando com umas roupas floridas tenebrosas. Teve uma apresentação de um latino breguérrimo que se achava o Ricky Martin. Achei injusto a brasileira não ficar entre as 5 finalistas, tinha uma das finalistas q era muito escrota, tinha um nariz horrível... uma injustiça. Mas realmente a representante da Republica Dominicana era belíssima. Nem comento a roupa da Astrid [o que era aquela tiara?]. Pior q a roupa da Astrid só o traje típico da americana que estava de mulher-maravilha.

O que eu quero de Dia dos Namorados? Um namorado.

Muito boa a cena em que a Helena arrancou um beijo daqueles do César em Mulheres Apaixonadas. Mal posso esperar pela Sílvia indo trepar com o taxista. Na capa do jornal O Dia de hoje tem o Diogo [Rodrigo Santoro] metendo a mão na cara da Marina [Paloma Duarte], isso é que eu chamaria de imperdível - ela ta merecendo apanhar desde que começou a novela.

A fatura do meu cartão de crédito chegou e eu ja estou desesperado.

Babado: Madonna é "prima" de Céline Dion
.
Por falar na nela, cada hora fico viciado numa canção de American Life. Ultimamente tenho escutado muito Love Profusion. Insuportável é X-static Process [ninguém merece essa música, sem ela o cd seria perfeito].

Pra quem gosta de produto nacional: Str8 Brazilian Boy