29.10.08

DIFÍCIL de engolir essa vitória do Eduardo Paes. Como eu odeio política. Que cambada de gente hipócrita. Não é possível que esse cara tenha ganhado, cada vez mais desconfio dessas urnas eletrônicas. Tem alguma coisa errada aí. Ninguém que eu conheço votou nesse Paes. Não é recalque pq meu cadidato perdeu, é a certeza de que deve ser a coisa mais fácil do mundo alterar o resultado de tais urnas. Quana gente comprada, suborno, voto-de-cabresto e corrpução. Sérgio Cabral, Cesar Maia, Lula, Paes... tudo farinha do mesmo saco. NOJO!!

Enfim, pelo menos algo a comemorar, o "bispo" não chegou nem ao segundo turno.

Agora na Rede TV! todos os sábados as 23:30 exibe DALLAS, série americana de imenso sucesso responsável pela popularização dos nomes Pamela e Suellen no Brasil no final da década de 70, início dos 80. Acompanhotal novela no canal a cabo TCM diariamente, infelizmente perdi as primeiras temporadas e tenho o imenso prazer de acompanhá-las agora na Rede TV (com a dublagem original da época). Parabéns a emissora por tal iniciativa, tenho certeza de que será um sucesso. Dallas conta a história da família Ewing, donos de uma cia de petróleo no Texas, tem um elenco poderoso e figurinos maravilhosos. Um luxo, só vendo!

Eu que cresci assitindo Jeanne é um gênio, me divirto ao ver Larry Hagman num papel dramático. Ele dando vida a um vilão deliciosamente encantador. Se alguém tiver curiosidade de saber mais a respeito da série é só visitar Ultimate Dallas. Sem falar do gosotsíssimo Patrick Duffy que vive sem camisa, com shortinho e sungas minúsculas interpretando o coração-mole Bobby Ewing.

Atualmente também acompanho Brazils Next Top Model na Sony e também a versão americana em sua 11a temporada, com a incomparável Tyra Banks. Esperta como nenhuma outra Tyra aderiu a diversidade e dentre as candidatas existe uma transexual Isis. A vencedora da temporada anterior era o que eles chamavam de plus-size-model, no bom e velho português: uma gordinha.
Moderno, não?

No ar também a terceira temporada de Project Runway, reality apresentado pela também foda Heidi Klum. Imperdível. Toda quinta-feira as 21hs no People And Arts. Mesmo horáio de exibição do BNTM. Esse povo parece que faz de propósito...

E as bifas que o Dado Dolabella deu na Piovani? Mulher nenhuma merece isso. Que bafão!! Semana passada ela estava no Jô com cara de apaixonada, revelando seus planos de "dividir responsabilidades" com alguém, que estava cansada de resolver tudo sozinha. Faço votos que conheça um homem de verdade, que não bate em senhoras de mais de 60 anos.

Na semana passada fui em uma palestra com a psicanalista Regina Navaro Lins. Acompanho o trabalho dela desde a adolescência qdo tinha um quadro numa rádio dando conselhos e respondendo perguntas sobre sexualidade. Era o lançamento de um livro novo no qual ela explora o conceito de amor do novo milênio do poli-amor. Segundo ela o ser humano é poligâmico, que não existe traição e que o futuro é esse: diversificar (sem neuras) E o ciúmes? Engole!!

ps: obrigado a todos pelos comentários carinhosos!