1.4.01

Como ém todos os últimos 5 sábados, fiquei em casa assistindo Sexta-Feira 13 na Rede TV!. Dessa vez, o tal do"novo começo" me decepcionou. Caera, como é q quando eu vi o filme a primeira vez não percebi q o assassino não era o Jason? Eu devia ser muito desatentou ou até mesmo burrinho, coitado. Nesse episódio tem vários top-less, pra quem gosta deve ser um bom prato. Mas para as mulheres e gays dá pra se deliciar com alguns gostosos de plantão.

Fui dormir as 5:00 da manhã, depois que saí do quarto e pisei no rabo da gata. Ela deu um grito que parecia o demônio personificado vindo me buscar, gelei naquela hora!!! Foi horrível, vi que era um aviso pra eu ir deitar. Claro que antes dei uma olhada na programação da tv. Na E! estava passando E! Nights, que mostra os clubs mais famosos do mundo. Dessa vez era um na California gótico. Bastante interessante, o nome dele é Coven 13. fora aquelas danças estranhas o resto tava legal. Cheio de gente bonita e com estilo (claro que toda regra tem exceções, né?).

Navegando na internet, achei um zine chamado Yellow Rat Bastard. Tem uma seção onde vendem camisetas, achei uma com uma mensagem ótima: "Have an Orgy", que tal?