7.10.01

UÓ. Fui na festa ontem. Essa bitch sempre é uma merda mesmo, mas dessa vez foi pior ainda. Teve uma confusão lá na porta. Aqueles empurra-empurra bem desagradáveis. As pessoas esquecem que sao humanas e viram bichos. Ainda mais com aquele tratamento de curral que a equipe da bitch dá a seus freequentadores.

Lá dentro o som tava melhorzinho do que costuma ser. Tocou até Everything But the Girl num remix com Stardust. Fora alguns houses bacaninhas que sempre rolam. Mas não durou muito tempo de repente tava aquele som de Le Boy que dá vontade de vomitar.

Não tomei na interessante. Foi um amigo lá dos meninos que realmente não foi com a minha cara. Sabe quando a pessoa faz questão de demonstrar que não gostou de vc e nem olha pra sua cara? Antes esse tipo de coisa até me deixaria tenso. Hoje em dia eu cago e ando. E ainda me fazia de oferecido. Será que estou ficando escroto? Estou sendo corrompido por esse mundo de espertos.

O Flávio estava lá e eu não econtrei com ele. Cheguei em casa um trapo. Mal conseguia andar. Comi um sanduiche e só acordei as 16:00 da tarde. Tá aquele frio que só dá vontade de ficar debaixo das cobertas.

Eu sempre fico imaginando, será que o Gugu não sente vergonha de produzir um programa como esse Domingo Legal?