2.7.01

Já que to em clima de flashback, no Infância 80 tem um texto sobre a Angel. Era uma gracinha aquele desenho... eu vi até cansar. Adorava aquela vilâ, Malícia, que quando ficava nervosa ficava feia, toda enrugada e tinha que sair correndo. Era ótimo! Angel tinha um broche que ela apontava para aas flores e elas transformavam-se em lindos vestidos. Era muito fofo. Tinha um cara que no final dos episódios dava sementes de flores para que os personagens pudessem sempre se lembrar da Angel. É tão bom relembrar essas coisas.
A Lia falou no site dela sobre o desenho da Candy Candy. Era um anime delicioso - para meninas - que eu adorava quando criança. Eu me identificava muito com aquela história mesmo sem ser menina - no fundo eu até era. Ela era uma menina que morava num orfanato e que um dia era adotava por uma familia. Só que era hostilizada por todos... me lembro de uma mulher que era chamada de "tia-avó" que era sinistra. E tinha um menino e uma menina, que infernizavam a vida dela... poxa, podia passar de novo....

Outro que eu adorava era o do Don Drácula. Inclusive cheguei a fazer um site sobre ele. Ainda está inacabado. Deus sabe quando vou ter saco de finalizá-lo. Nesse desenho tinham uns episódios que eu morria de medo. Japonês é foda, faz uns desenhos que assustam as crianças.

Outro que eu adorava - mas que pouca gente se lembra - era o da Gold Gold - A mulher mais rica do mundo. uma garota de 18 aninhos poderosa, milionária que resolvia mistérios ao redor do mundo. chiquérrima, ela usava um colar de pérolas e um vison branco. Na página da Yesterdayland dá pra lembrar de muitos desenhos que fizeram parte da infância do pessoal.

Por incrível que pareça, eu gostava do Pirata do Espaço também. Lembro que a a menina, acho que o nome dela era Rita, usava um capacete rosa que era um luxo. Sonho de qualquer bicha.

SAÍ do trabalho puto. Vou ter que refazer todo um trabalho por que não haviam me avisado como fazer direito. Senti vontade de mutilar todo mundo, umas tendências homicidas que custam a sair da cabeça!!!! virar uma espécie de Hannibal Lecter brasileiro.

Cheguei em casa cedo, comi dois cachorros quentes. Com bastante ketchup picante.

Fiquei vendo televisão... será que já não está na hora da Adriane Galisteu fazer uma plástica no nariz? Mas tem que tomar cuidado pra não ficar um desastre como o da Carla Perez.

Peguei o papel de manutenção de vículo... como é q eu ia adivinhar que Protocolo é uma sala??

COMO depois de todo domingo vem uma segunda... aqui estou eu de volta a minha rotina de trabalho.

Ainda não fui na faculdade, não recebi o e-mail do professor da ECO.

Aquele gatinho vereador está aqui. Ai ai!

Recebi um convite para o lançamento de um livro amanhã em Ipanema.