16.6.01

ACORDEI agora. Que vício, mal acordo já venho pra frente desse micro. Acho que virei nerd de vez. Uma vez nerd sempre nerd.

Ontem fiquei vendo Os Assumidos. Eles fizeram uma festa igualzinha a X-Demente. Dessas bem fervidas. Quando vejo essas coisas é que fico mais seco pra sair. fiquei olhando aquilo com uma inveja, mas com uma inveja que senti sairem faíscas dos meus olhos. Parecia um cachorro vira-latas, desses bem fodidos, cheios de fome em frente a um pedaço de carne bem suculentos. Acho que estou em crise de abstinência de diversão. Será que existe isso? Não saio já tem alguns meses. Não tomo nada desde que viajei para SP.

Me identifiquei muito com aquele comercial da coca-cola. Um no qual a menina está voltando pra casa com os amigos em um trem. Ela pensa, nossa, o show foi o máximo. Todo mundo esgotado e ela pen sando: queria que essa noite nunca tivesse terminado... Caramba, nem me lembro as vezes que já tinha pensado nisso. Estar numa festa e ficar olhando para o céu e agradecendio a Deus por não ter amanhecido ainda...

Essa noite sonhei que tava tendo uma briga homérica com meus pais. No sonho meu irmão tinha mexido no meu armário e encontrado um monte de coisas que não deveria. E eu dava um ataque desses de bicha e começa a gritar com todo mundo. Acordava meus pais e começava a quebrar a casa inteira gritando: sou viado mesmo! sou viado mesmo! Acho que foi um sonho de autoafirmação. Hahahahahahaha

O que eu guardo no meu armário? Ah... muilhares dessas revistas de homens pelados. São tantas que nem sei mais o que fazer com elas. Daqui a pouco vou ter q jogar fora. A empregada e meus pais já devem ter esbarrado com elas milhares de vezes por aí.