21.2.02

[Isso era pra ter sido publicado ontem de madrugada]

TAVA falando até agora no tlefone com o André. Tava desabafando sobre a coisa horrível que me aconteceu na cozinha essa noite. Outra barata horrível, preta e nojenta que apareceu rastejando do meu lado. Por que elas só aparecem pra mim??

São quase 4:00 da madruga e eu to aqui enrolando, deveria dormir já que amanhã fatidicamente serei acordado por alguma obra inconveniente.

Tava conversando com um amigo do irc e ele me fez ter vontade de escutar Shirley Bassey... não adianta eu tentar fingir, sou cafona mesmo... fodido, sem grana, desempregado, carente, comendo pra caralho, ouvindo shirley bassey... que homem vai me querer??

Não vou perder a reedição do ET, 20 anos depois. Me lembro de ter ido ver com meus pais lá no Leblon, sentado no chão do cinema já que tava tão lotado que não tenha nem mais lugar. Vou chorar muito!!!

O que foi a cena da Mel cheirada dançando na boite? O Nando parecia que tinha tomado ecstasy. Mas vou dar o braço a torcer, fora o fato daquela discoteca estar completamente vazia [será que tá faltando figuirante no projac??], a cena foi até bem legal. Essa telminha é uma chata, não fuma e fica criticando os outros que estão se divertindo! Será qiue ela vai perceber que a mel tá cheiradona? Amanhã não perco por nada.

Esse Lulo tá me dando nojo. O jeito que ele fala com as mulheres é muito escroto, me dá vontade de vomitar. Parece ser o tipo de homem que acha que mulher só serve pra dar a buceta. Coitada da Ellen Roche, apesar de burrinha [e cá pra nós ela tem um corpo meio estranho também] ela não merece esse mala no pé dela. Sente o diálogo dos dois:

Ellen: "Pára! Você está suado"
Lulo: "Vai dizer que você não gosta? Pode ser tudo seu, é só você querer"

E aquele novo namoradinho do Gugu? Bem o estilo dele...