22.6.01

Hoje quase não vim de novo. Fiquei com a maior preguiça... antes de dormir vi um documentário no Discovery Channel sobre bichos que eram vampiros. Não deu outra, sonhei com enormes sanguessugas andando no meu quarto. Eu pegava um livro e começava a esmagá-las. Muito clean. Nesse documentário, o louco do apresentador, deixava umas 5 sanguessugas ficarem grudadas nele durante 1:30!!! Elas começaram finas como minhocas e logo incharam de tanto sugar io sangue do cara. Muito nojento.
ONTEM eu me encontrei com a Kamille na ECO, fomos para o Rio Sul, chamamos o André e a Mari pra ir com a gente no Viena. Comemos tanto... depois por coincidência apareceu o Roddy e a irmã dele, q eu não conhecia ainda, a Bia.

Foi muito engraçado, ficamos conversando sobre aqueles filmes trash que passavam no SBT quando a gente era criança, tipo O Segredo de Kate [[Kate's Secret, 1986] sobre uma mulher bulímica, típico desses filmes "baseados em fatos reais"].

A descrição em inglês do IMDB:
A beautiful woman married to a successful lawyer and the perfect suburban mother turns out to be a closeted bulimic.


Era ótimo, o SBT reprisou até a fita gastar e eu devo ter assistido todas. Tinha uma cena em que ela dava uma festa e quando os convidados iam embora e o marido dela ia dormir ela atacava a geladeira. Lembro dela enfiando um bolo todo na boca, enchendo a cara de suco de laranja etc etc e depois ia pra lixeira vomitar tudo. Tudo na noite. Achei essa página com algumas seqüências do filme.