18.5.01

Por que será que nos filmes americanos, os bandidos sempre fogem para o Rio?

Coitada da gringada! Chega aqui e dá de cara com essa cidade. Geograficamente ela é linda, mas isso aqui tá o caos. Se bem que esses gringos chegam aqui e ficam loucos com a mulherada e com os homens.
A minha colega de trabalho achou uma página de um designer que faz chapéus de, nada mais nada menos, carne. Além de fotografias das obras-primas, traz dicas de como manter moscas e cachorros longe do seu lindo chapeuzinho.

Olha que nojo!!!
Hoje acordei disposto [???!?!?!?!??]. fiquei até com vontade de matar o trabalho e ir fazer qq outra coisa. Mas meu senso de respnsabilidade falou mais alto. Tá um sol poderoso lá fora.

Achei um fórum com o seguinte tema: Se a sua namorada ficasse com outra mulher seria traição?.

Bem, isso depende muito. Se o casal em questão for de lésbica, com certeza é traição. Já se for hetero, talvez o cara ache extremamente excitante. Já vi cada confusão de casal de sapatas!!! Uma querendo quebrar a cara da outra, sacos, pontapés, tudo que tem direito!
Para aqueles que gostam de astros das séries que passam na Fox e na Sony, o site Domínio das Artes traz vários wallpapers interessantes. O Seth Green [que interpretava o Oz na série Buffy] até que é interessante mas deve bater no meu joelho... sem bem que na horizontal não existe esse tipo de problema, não é mesmo? Mas não é nada comparado ao David Boreanaz. Que homem delicioso! É ver a foto dele na banheira e babar....