7.7.03

BITCH, uma festa bagaceira que tem aqui no Rio. Resolvi ir dessa vez pq foi na Fundiç?o Progresso, um lugar que eu gosto muito. Chamei o Raffy, fui pra casa dele num chill in rapido e partimos pra Lapa. Chegando la - é claro - havia a maior confusao na porta. Mesmo, e principalmente, para quem havia comprado o ingresso antecipado. Obvio que eles escolheram o pior lugar da fundiçao pra colocar a pista. Tinha uma 2a pista la em cima incompreensivel, tocavam uns flashbacks e umas velharias estranhas.

Até que foi divertido, encontrei umas pessoas que nao via ha anos e escutei muitos remixes de titia Madonna - inclusive Hollywood. Mas s? tomando com aditivos mesmo pra aguentar aquele monte de gente feia na festa e muito cece de barbie. Ja estava meio que preparado pra furada, a festa ameacçou acabar antes das 6:00, e acabou definitivamente umas 6 e pouco. O produtor saiu de la debaixo de vaias - pois a pista estava lotada ainda.

Nada surpresos, Raffy e eu fomos pra casa dele. Ficamos fumando, conversando, ouvindo musica e vendo televisao - tudo ao mesmo tempo.

Peguei dois ônibus. Peguei um 522 cheio de meninos de rua cheirando cola. Fiquei na maior paran?ia e saltei em Copacabana. Peguei um outro ônibus tranquilex, cheguei em casa, tomei meu banho e dormi maravilhosamente bem.

Qdo passei na porta da Bunker, um pouco antes de 9:00 estava rolando um babado la. N?o sei bem, o que era, parecia que tinham tirado todo mundo de l? de dentro. Tinha um bando de gente do lado de fora com umas caras horr?veis. Parecia que ia parar todo mundo na delegacia. Telefonei pra todo mundo no dia seguinte e ainda n?o descobre o que aconteceu.