25.8.01

QUE dúvida cruel.... saio ou nao saio? Me lembro de ter lido num livro - acho que era o das Almas Gêmeas da Mônica Buonfiglio [por onde andará essa mulher?] - que pra vc encontrar sua alma gêmea vc tem que sempre sair de casa. Não adianta o luigar o negócio é sair e ver no que dá. Será que sigo isso a risca? To afim de dançar, tem um tempão que não saio. Esse ano tá foda.

EU achei que era o último capitulo do Café com Aroma de Mulher e nada... vão estreiar outra novela, a tal da Pícara. To louco pra ver a pícara.
NÃO fiz nada hoje. Escolhi uma roupa pra ir na festa amanha. Engordei tanto que não to entrando em 99% das minhas roupas de sair. Tá tudo encalhado aqui. Depois que vi isso, fechei a boca. Vamos ver até quando.

To aqui teclando e vendo o Noite Afora. Passada a novidade o programa tá bem fraquinho....

TO pegando o cd do filme A Senha todo em mp3. É do Paul Oakenfold. Maravilhoso. Tem um diálogo com o Travolta na primeira faixa. Será qiue o filme é bom? A trilha é foda. esse dj foi responsável pelo remiz da músca What It feels like for a girl da Madonna. A versão maravilhosa do clip.