10.9.03

FUI na X-Demente... tava xoxa... muito xoxa... nem o Felipe Venâncio deixou aquilo lá melhor e pra piorar terminou super cedo. Legal foi o After que o Gil e o Alê organizaram, em Copa, num lugar chamado Mutante. Foi legal, todo mundo dançando naquele buraco até meio-dia de domingo. Fiz as pazes com o André, a bicha veio louca pra cima de mim me abraçando e eu não resisti.. perdoei na hora. Ouvi umas coisas bem legais dele.

Combinei com o Vinícius de a gente se encontrar lá dentro da festa mas não conseguimos.

A lembrança mais forte que eu tenho dessa saída de sábado é a dor de garganta que eu tô. Tomei já aqui uns remédios pra ver se passa.

ENTÃO... tem uns meses conheci um cara pela internet trocando música no soulseek. Ele é de SP, é mto grcinha, conversamos quase todo dia aqui na net, pelo tel... ele vem essa semana pra me conhecer. Estou super nervoso. Não gosto desses encontros de internet, mas esse cara é diferente. Vamos ver o que rola, estou ansiosíssimo... diz ele q rola... tomara.

E hoje no programa do Wagner Montes que passou uma reportagem com várias pessoas contratadas pra mentir no programa da Márcia Goldsmith?? Foi ótimo, a mulher ainda tem a cara de pau de dar o nome do programa dela de Hora Da Verdade.