25.5.03

FUI com o Rafael no Rio Sul, comprei mais alguns filmes do Hictchcock que estavam em promoção. Fico louco na Saraiva com aqueles dvds todos. Experimentei o Mac Espanha, um hamburgues de frango com molho de legumes no azeite. Não gostei muito... pretendo it no Macdonalds essa semana pra experimentar todos.

Começou a chover, pensávamos em ir na Le Boy pra noite do Flashback. Noite de flashback é legal, tocam hits dos anos 80 e 90. Mas Le Boy definitivamente não é legal. Acabamos na casa do Rafael. Passamos no supermercado e nos carregamos de coisas gostosas pra garantir o lanche da magrugada.

Que delícia é essa Miss Dayse de chocolate da Sadia. Nunca tinha comido auilo e fiquei impressionado, tem um mousse e uma cobertura deliciosos.

Assisti Vanilla Sky com o maravilhosos Tom Cruise. Ele tá lindo no filme. Tem a Cameron Diaz e a personagem dela é ótima, um dos melhores papéis que ela ja teve. A Penelope Cruz esta esquisita... de repente é implicância minha. Claro que nunca ninguem iria trocar Cameron Diaz por Pelelope Cruz [e pensar que ele trocou a Nicole Kidman por ela na vida real]. Pois bem, o filme começa a complicar e fica enrolado até o fim qdo vc descobre a razão de tudo aquilo e fica meio sem sentido. Mas o filme tem umas imagens lindas e uns diálogos bem-feitos. Quero ver de novo.