14.2.02

Jennifer Lopez acaba de lançar um cd só com remixes!!! Já to louco pra ter o meu, será que demoram pra lançar por essas bandas?
CINZAS. Ainda tô podre, esse carnaval acabou comigo.

A festa de terça foi maravilhosa. Tava todo mundo lá, só senti falta mesmo foi da Patty. Tinha muito homem gostoso... Na pista do terraço, onde comçamos a noite - Eu, Raffy, Andre, Lu, Jr e Valdo - tinha um dj que fazia dupla com um saxofonista. Achei aquilo muito chique... as estrelas, os Arcos da Lapa e aquele sax maravilhoso no meu ouvido. Depois que a bala bateu a festa ficou mais maravilhosa ainda. O Gil e o Ale chegaram e encontrei umas pessoas da internet.

Aquele gostosinho do vicky tava lá. O rafael ficou me colocando pilha pra eu ir passar a mão nele. Foi bom... não beijei na boca mas me aproveitei do coitado. O Raffy ficava falando assim "vai lá, ele tá gostando". heheheheh foi ótimo.

Conheci várias pessoas legais, o namoradinho do Junior que é uma gracinha, o ex do Raffy, que é muito legal, o namorado dele, o Manuel, umas mulheres no banheiro e até um gringo.

Mais pro final da festa, qdo todo mundo perde a linha, fui sentar no palco e uma garota começou a passar mal. Não entendi muito bem o que tava acontecendo mas acho que a menina tava meio que com "problemas espirituais". Tinha uma drag estranha falando pra alguma coisa "sair do corpo dela". Foi algo tão surreal que eu saí dali rapidinho. Morri de medo daquilo.

O André veio dormir aqui em casa depois da festa. A gente mal conseguiu conversar e já fomos dormir. Acordamos as 17:00 e a Cris acabou vindo pra cá. Ainda to meio morgado.

Just for girls....