20.2.02

Ontem fiquei com uma dor de cabeça horrível. Me cansei zanzando pelo Rio Sul durante horas. Até nas Casas Bahia eu fui com o Rafael pra ele comprar uma mesa. Já tava em tempo, só tenho que convencê-lo que um sofá é mais importante que uma mesa...

Ontem iniciei uma fase meio vampiresca, tapei metade do vidro da minha janela com papel alumínio. Meu plano é tapar ela inteira. Se a minha mãe descobre ela tem um ataque.

Gil já revelou as fotos, estou louco pra ver. Espero que tenha saído decente dessa vez, quero ver se faço umas cópias pra mim, quem sabe não publico algumas por aqui...

Ainda bem que esse Bruno foi escolhido pra sair do Big Brother. O cara falava tanta gíria que não dava pra entender nada do que saia da boca dele. um papo entre ele e aquele Nerso da Capitinga do Kléber então, era algo que estava longe da compreensão de qq ser humano.
Como é que a Bjork tem coragem de mostrar esse corpo horroroso nesse clip? MEDO!!!!!!! Ela é muito feia, parece uma fuinha atarracada. A voz dela me dá vontade de trorcer o pescoço até quebrar o osso ao meio. E esse peito muxibento? Fala sério, chama a Madonna!!!!