25.11.03

TO MELHORADO já dessa paixonite mal-terminada. Penso nele menos e com intervalos bem maiores. Ele me coloca no invisible no icq crente que eu não sei... só não jogo tudo pro alto (jogar o que pro alto?) pq sou tão babaca, mas tão babaca que era só ele pedir que eu ia correndo abanando o rabo.

Semana passada eu fiz a burrada de sair pra trepar com um cara, adotando um estilo que não é nem um pouco o meu. Me arrependi assim que acabou. Confesso que durante foi bom, mas sexo casual não é a minha. Fico cheio de culpa depois.

A gente foi num motel lá na Lapa. Não dá pra acreditar no buraco em que eu fui parar. Fui movido por uma curiosidade mórbida pra ver onde tudo aquilo ia parar. Transamos duas vezes em cima daquele lençol podre. O cara mandava bem mas se arrependimento matasse acho que eu já estaria enterrado. Nada me tira da cabeça q fiz isso só como vingança praquele escroto. O pior é que ele nem vai ficar sabendo... e, se ficar, não vai nem ligar.

Minha ansiedade tem se manifestado de várias maneiras: comida [ontem ataquei uma caixa de bombom sozinho], compras virtuais, dvds e celular. Muito celular. Qdo chegar a conta meu pai me mata.

Vi alguns filmes: Navio Fantasma, Doidas Demais, O Império do Besteirol Conta Ataca e Halloween: Ressurection.

PORRADA: Dado Dolabella e João Gordo trocam insultos em gravação