2.7.02

ONTEM fui andando até o salão. Encontrei o Gil e o Alessandro, estava com saudades deles. Fiquei lá até umas 21 hs e fomos pra casa deles. Colocamos o papo em dia, vendo o big brother e eles estão quase me convencendo a ir na festa da bunker que vai ter no armazém 5. Vão ser 4 dias de festa sem interrupção. Já dei o dinheiro pro docinho e tudo. Mas essas programações da bunker... a gente sempre desconfia...

Tô com uma barba enorme. Na preguiça de fazer, vou passando a máquina de cabelo. cortar a barba com máquina é o cúmulo eu sei.

E a Marlene que depois de ser "empresária" da Xuxa agora vai pegar a Ivete Sangalo. Quem é que aguenta aquela mulher abrindo a boca pra cantar "e vai rolar a festa...". Tem até um remix medonho que eu escutei na rádio outro dia. Esses remix escrotos de musica brasileira que eles colocam uma batidinha stomp no fundo e tudo bem.

Sábado passou Cabo do Medo no Supercine. fiquei morrendo de vontade de comprar o dvd. Aquela cena que o Robert de Niro enfia o dedo na boca da Juliette Lewis é tudo. Juliete Lewis é tudo. Queria ser ela. Queria fazer uma susurba, eu, o Robert de Niro e o Nick Nolte [ambos na época desse filme].

Kd a minha novela??? Tão passando a seleção brasileira lá em Brasília. chama a Regina Duarte!!

Cada vez que o Fabrício do BBB fala "chama a mãe" dá vontade de quebrar a cara dele. Ainda bem que hj é o ultimo dia dessa bicha na casa.

Tem coisas que ficam pra sempre e definitivamente a voz do Neil Tennant é uma delas: Shop Boys - Home and dry (blank & jones remix)