25.10.01

Por que eu sinto uma súbita vontade de desligar a televisão toda vez em que aparece a cara daquela Roseanna Sarney???

Madonna é muito foda mesmo. Deve estar ganhando uma grana preta com o uso de Ray of Light no comercial do windows. Que duplinha improvável, Bill Gates e Madonna....

Duas ótimas notícias: Globo suspende "Sai de Baixo" até dezembro e Cazé não renova com a Globo.

Muito ruim esse título do programa novo do Otaviano Costa: “Domínio Público”. Só os comerciais que estão passando na tv já são péssimos, imagino o programa em si.
ARRASOU! Tava passando um desses milhares de desfiles de lingerie no Superpositivo. Claro que com vários closes nas bundas das modelos - tinha até uma feiosa lá que tava na cara que era filha da dona da grife. Mas o legal mesmo foi a Sabrina Parlatore ter ganhado uma lingerie, ter ido lá trás e voltado vestindo a peça. A Sabrina arrasou de calcinha e sutiã, colocando todas as modelos no chinelo. Se ela tava meio em baixa, foi lá pra cima, não é qualquer apresentadora que está podendo fazer isso, detalhe, ao vivo.

Ontem passou uma entrevista no Jô com a Valeria Valenssa e o Carlinhos de Jesus. Esse cara é maior mala não é não? Não aguento ver a cara dele na televisão. O pior é que ele nem deixava o Jo falar. Bom foi ver o apresentador dar vários foras nele.

Combinei com o André amanhã no Rio Sul. Hoje mesmo me revoltei e fui dar uma volta na rua. Fui ver os cds nas Lojas Americanas. Só tinha merda. A qualidade dessa loja está cada vez pior, os cds estavam todos amontoados, sem a menor ordem. As Lojas Americanas não tem o menor respeito pelos consumidores, acham que por serem populares podem tratar os clientes feito lixo.

Hoje eu tô gatano meu dia tomando bastante Kuat light. Ja devo estar com quase uma úlcera de tanto tomar refrigerante com o estômago vazio.