13.6.01

Hoje eu tô me sentindo bem cafona. Com uma dor-de-cotovelo daquelas. Só tá faltando eu colocar Love dont Live Here Anymore pra completar.

Hoje tem Os Assumidos no Cinemax as 0:00. Segundo episódio, ainda dá tempo de acompanhar.

Ontem eu vi O Filho da Praia (Son of a Beach) na Fox. Tem uma sapatão hilária. O nome dela é Charlie e é meio velha... É dona de um bar onde só tem sapatões e fica vendendo ostras. Foi hilário, no episódio de ontem ela terminava com a vilã da estória que tava reclamando que não tinha acompanhante para ir a festa de formatura. A Charlie perguntou: Tem que ser homem?. No final estavam as duas se agarrando na praia! hahahahhahahahaha
A maravilhosa Rose McGowan deve entrar no lugar da Shannen Doherty em Charmed.
Acordei cedo hoje. Daqui a pouco tenho um encontro com a minha orientadora. Já está quase tudo terminado. Segunda-feira me livro disso na teoria. Dia 25 me livro na prática.

Que bom que amanhã é feriado. Vão ser 4 dias meio tensos, espero ter resolvido tudo na sexta-feira. To precisando dançar que estou fazendo isso até sozinho em casa. É a coisa mais deprimente do mundo ficar dançando sozinho dentro do quarto. Além do que deve ser meio ridículo eu de pijama dançando. Preciso ir numa festa bem foda, colocar uma roupa maravilhosa, tomar um E bem gostoso e dançar com todos os meus amigos. Se possível um house bem gostoso... ai ai sonhar não custa nada. Será que nesse fim de semana tem alguma festa?

Tadinho do Marcelo Fromer: Pré-avaliação médica indica morte cerebral. A imoprensa caiu em cima nesse caso.