17.4.01

Encontrei a Luíza no off-price com o Moa. Estamos preocupados com o lance dos convites que ainda não chegaram.... mas vai dar tudo certo. Vi uma camisa linda na vitrine da MarkStore, acho que vou comprar pra sábado.

Ontem a Marinara foi no Superpop. Nossa, ela parecia estar meio desorientada, sabe? E pensar que ela já havia sido meu simbolo sexual na adolescência - se é que alguma mulher pôde ser algum dia um simbolo sexual para mim - quando dançava com o Fauto Fawccet no "Básico Instinto". Foi na mesma época em q surgiu a Regininha Poltergeist. Me lembro das duas terem brigado por causa do Fernando Vanucci. Gente, pq as duas iriam brigar pq aquele homem horrível? Gente, o que são 10 anos que ela pocou para a Palyboy? Estou ficando velho!!!
A Marinara tava meio acabadinha, no início ela era a sensação ´q era policial e mesmo assim posava nua para revistas e dançava sensualmente na televisão. Depois ela virou meio que um Rambo, fazendo musculção demais, ameaçando ocupar o lugar o Jean Claude Van Damme. Agora ela me aparece com uma cara de maluca dando " depoimento" no programa da Luciana Gimenez. Tadinha, deu até pena, mas nessas horas é q as pessoas deviam se tocar e ficar em casa em vez de pagar mico na televisão.