1.5.01

ECONTREI um testeótimo para os que estão em dúvida quanto a sua sexualidade. Eu já me entreguei em: Brincou de boneca na infância; Gosta de ler: Cláudia, Nova ou MarieClaire, Pronuncia a palavra "MA-RA-VI-LHO-SA" com separação silábica; Assiste Hebe Camargo e Acompanha e grava a novela quando sai de casa... dentre outros. Quem fez essa lista deve ser uma bicha hahahahaha



Pelo amor de Deus??? O que é isso??? que baixaria...
DO tal do Mário Frias(campeão de cartas da Globo) a respeito do Caio Blat(outro campeão): “É o patinho feio que deu certo, mas fala muita besteira”. Primeiro de tudo, duvido que esse Mario Frias diga muitas coisas inteligentes e segundo: o que é que essas mulheres vêem nesses caras?? Um é feio e o outro muito sem-graça.
DÁ pra acreditar que a Regina Duarte e a filha dela compram na Leader Magazine? O que esse pessoal não faz em busca de um trocado, né?

Falei com o André. Mas a surpresa do dia foi que a Jaqueline ligou diretamente de Roma e conversou com a minha mãe. Ela disse que está morrendo de saudades e que era pra eu ligar pra lá (mas não esquecer das 5 horas de diferença). Provavelmente ela estava atrás de informações do Flávio ou do André mas é sempre bom saber da Jaque.

Ontem eu acabei indo pra casa do Rafael. Vimos "O Balconista", tudo bem que ele dormiu durante o filme mas eu continuo achando muito legal. Também vi partes do "Kids", agora eu percebo que esse filme não é para ser visto careta... Acho que dá pra vc se identificar mais com toda a estória se tiver fumado um pouquinho.

Chegaram meus cds da Donna Summer (acho que estou começando a descobrir que estou compulsivo em comprar coisas), tem uma música que é o máximo, chamada "Love To Love You Baby" que tem 17 minutos.... isso que é inovacão em pleno 1975.