4.12.01

SONHEI que estava tomando banho de piscina. Isso na realidade está tão longe de acontecer, não tenho nem sunga. Devo ser o único carioca que odeia praia. Piscina até rolava mas não gostaria de assustar ninguém.

Conversei com o André, ele me contou sobre a festa de sábado. Parece que eles ficaram colocadíssimos. Tô vendo que vou ter que escutar muito sobre essa festa. Quinta o povo vai fazer as compras para a produção de ano novo. Já deixei claro que não rola de ninguém vir pra cá. Chega de confusão aqui em casa no dia de ano novo. Uma vez dormiram 8 pessoas no meu quarto, sendo que aqui mal cabe a minha cama.

Sexta ou sábado vai rolar aquele bolinho especial.

Finalmente vai sair a terceira parte do Exterminador do Futuro. Tem que rolar antes que o velho arnold fique caído demais pra parecer invencível.

tudo bem que parece que ele tá meio que cuspindo no prato que comer, mas adorei o diretor de programação da MTV declarando: "Marcos Mion não é a cara da MTV" . Ele não é a cara de lugar nenhum, é um chato metido a gostoso... se bem que ele é meio gostosinho mesmo.

Madonna foi considerada - de uma lista de 100 - a 42a mulher mais importante do showbizz pela revista Hollywood Reporter. Quem quiser conferir a lista completa é só clicar aqui.