20.1.05

FERIADO

André apareceu aqui cedo, fomos daer uma volta e acabamos na cjhaika. Comi um sanduíche delicioso e hiper calórico, com direito a maionese e batatas fritas. Qdo saímos tomamos a maior chuva. Um pé d'água daqueles que do mesmo que começam, terminam.

Poxa, será que o Aguinaldo Silva não vai dar o gostinho de a gente ver a Naza acabando com a insuportável pit-bull fêmea?

Marília Gabriela tá toda errada. O que é esse aplique gente?? Outra ótima utilidade pra tesoura da naza seria cortar aquele cabelo estranho.

E o bbb5? Ainda tem gente que assiste isso? Um monte de cara boçal e mulheres idem. Essa bicha é irritante! Agora qq coisa que aconteça com ela vai dizer q é pq é gay. Ah fala sério... Em compensação tem um bofe lá que passo mal toda vez que vejo. E se meu faro tá certo, tem mais de uma biba lá dentro daquela casa... uma coisa gueixa, digamos assim.

Bicha por bicha fico com o Clodovil que é surtado, fala o que quer e esculacha todo mundo. O que foi ele no Tom Cavalcante? Falou tão mal do cacá rosset que o cara foi embora com o rabo entre as pernas do programa.

Assisti Colateral com o Tom Cruise. Filme chato, previsível, loooooongo... não tenho mais paciência pra essas coisas. Bom mesmo é ver a reprise de A Usurpadora!

Vai me dizer que alguém assiste esse Hoje é dia de Maria e acha bom? A globo faz essas chatices e acha q pode enfiar na nossa goela!

Qdo fui na locadora tentei achar algo de interessante e nada... ao sair quem abriu a porta da loja pra mim foi o Gilberto Braga em pessoa. Celebridade perde, tá meu bem?