1.3.04

PRIMEIRO dia do ano. Matei a academia. Fui fazer cia pra uma amiga desiludida no amor. Fomos a praia, aproveitei pra pegar um solzinho. Tirei algumas fotos e coloquei no fotolog. A música do Cassius não saiu da minha cabeça o dia inteiro.

Fomos matar a fome na casa da empada. Comi uma ma-ra-vi-lho-sa de chocolate. Ela vem quentinha com aquele chocolatinho derretido. Do tipo que engorda só de vc olhar.

Tinham gatinhos calouros espalhados por toda a rua com seus corpos pintados de tinta, pedindo dinheiro nos sinais e até na praia gay. Seriam calouros do babado ou estavam apenas se aproveitando do seu appeal perante as bichas? De mim não conseguiram nenhum centavo.

No final de semana consegui mais 2 cds da Donna Dummer pra minha coleção. Um deles é o clássico She Works Hard For The Money, que além da canção título só tem musicão. Tenho mais cds dela que do Abba [13 ao todo]. Daqui a pouco terei que mudar o nome do blog...

Assisti O Barato de Grace e Abaixo ao Amor. Conclusão, estou apaixonado pelo Ewan McGregor.

To incoformado, a Naomi Watts merecia o Oscar. Aliás ela estava belíssima na cerimônia. Julia Roberts loiríssima também. Já a Nicole Kidman tava só no carão. Deixou aquela velha maluca do E! falando sozinha no red carpet.

São dois chatos, mas ainda prefiro que a Solange fique no BBB. Sempre torço para as mulheres...

E esse mico da Luma? Fala sério... O que essa gente não faz pra aparecer. Tá pior que a Darlene.

Olha que lindo!