22.6.04

A GENTE cresce e acha que tudo vai mudar mas uma coisa continua a mesma. Minha mãe anda me pentelhando muito. Tento entender que ela passou por uma operação e está re-avaliando tudo na vida dela. Mas ela tá ficando em cima. Resolveu tomar conta da minha vida. Um dia acha q estou triste. No outro que me alimentei mal. Se não saio ela diz q eu estou deprimido. Se saio ela diz que fica com medo de eu ficar na rua. Vai entender... Mãe - mau necessário!

A mais nova dela é achar que eu to com anemia e fica querendo me empurrar comida o dia inteiro! Se eu já tô gordo, desse jeito vou dobrar de peso...

Academia pra que? Hoje cheguei lá e tinha uma bicha das antigas malhando. Uma pilantra cheiradora que me pediu dinheiro emprestado uma dia - isso há anos atrás - e não pagou. Hj fazemos aquela linha "não te conheço". Era só o que me faltava agora ter que topar com essa gentinha pela academia.

Em compensação, tinha cada gato lá hoje... fiquei até mais tempo que devia na esteira só pra ficar vendo os rapazes se exercitando.

Tenho dois quadros do Boris Vallejo no meu quarto desde que estava no 1o grau. Põe tempo nisso... achei uma página linda com váris imagens das obras dele. Um dos quadros que fica em frente a porta de entrada do meu quarto é esse: Mermaids.

A nova música do Armand Van Helden é tudo: Armand Van Helden feat Teketha - Everytime I feel it (Original Mix)