16.2.02

NÃO resisti, mesmo com esse calor eu fiz uma panelona de brigadeiro. Comi ele quente mesmo. Agora é sentar e esperar a dor-de-barriga aparecer. Carência é foda, engordar na certa.


Ontem fiquei vendo filme de terror na TNT. Depois da bolha passou Creepshow 2. Já devo ter visto os dois mil vezes. Ainda fiquei assistindo uma comédia escrota chamada Cegos, Surdos e Loucos... muito engraçado ver o Kevin Spacey ainda muito longe de ganhar um Oscar.

Acordei, tomei um banho, fiz a barba - tava parecendo o Tom Hanks naquele filme Náufrago.

Finalmente vai estreiar a Casa dos Artistas 2. Melhor a Globo ir se preparando pra mais uma derrota daquelas vergonhosas. E o que é essa Coração de Estudante? Parece trama de novela mexicana, mas das piores. Só pelas chamadas dá pra sentir o drama. Que furada que a Globo mete a gente, né? Esse Britcha é meio esquisito, né?

Por falar em tramas mexicanas, ontem dei uma olhada na Abraça-me muito forte [passa as 19 hs no SBT] depois de um certo tempo sem ver. Perdi muita coisa, mas acho que o melhor eu vi: um exorcismo! Uma das vilãs da história estava envolvida com magia negra. A coitada até tinha feito um pentagrama no chão da sala da casa dela, com direito a velas pretas e tudo. O padre da cidade levou ela pra Igreja e junto com mais umas 5 pessoas conseguiu expulsar o demônio do corpo dela. E ela lá estrebuchando pelo chão com lentes de contatos coloridas. A Globo ainda tem que "evoluir" muito pra fazer uma coisa deliciosa dessas.