1.1.02

Tô podre. A festa do dia 31 e ontam acabaram comigo. Aconteceu tanta coisa que acho que não teria saco pra escrever tudo.

Passei a 0:00 em casa. Fiquei meio chateado já que foi a primeira vez que não passei com os meus amigos. Ver os fogos pela televisão é bem deprimente. Combinei na porta da Bunker com a Ale, o Raffy e o André. Passamos na casa do Gil, foi legal ir lá. Eles e um pessoal de SP iam para a festa também. Deu tudo certo, nome na lista o J na boca. Ficamos na bunker até acabar, o som estava muito bom apesar de eu não ter nem idéia de quem estava tocando. A Patty chegou lá com o Flávio mais tarde, ela estava muito linda.

Pra falar a verdade me senti meio apagado já que a roupa de todos mundo estava tão linda e a minha estava meio simples. Pelo menos estava confortável e para ir ao banheiro era bem fácil.

Pensei que tinha acabado o gás mas fomos pra Spin para um after hour. Foi muito bom, o ar condicionado estava no máximo e ficamos lá fumando e conversando. Somos muito sacanas, tinham duas mulheres acabadas jogadas no sofá e a Patty e o Flavio ficavam jogando fumaça na cara delas. Confesso que foi muito escroto mas muito engraçado também.

Pela primeira vez eu vi o Alê sem o Gil. Ele resolveu entrar mesmo com o namorado voltando pra casa. Pena que ele passou mal e teve que ir embora.

Quando saímos de lá parecia um pesadelo. Aquele sol escaldante de Ipanema, o povo todo indo pra praia e nós lá parecendo que tinhamos saído de um esgoto. Eles me trouxeram em casa a pé. Enfim...

Feliz Ano novo.