24.5.06

FUI pra São Paulo mês passado. curti uns dias na casa do Tio Careca, foi divertido. Saímos bbastante, ficamos bundando em casa. O tio é uma ótima cia pras duas coisas. Estoui aprendendo lentamente a andar em sp. Conheci a D-Edge ma-ra-vi-lho-sa. Conheci o ABC bailão, TRASH. Fui do luxo ao lixo. Nesse tal bailão rola flashback, pagode e forró. O melhor dessa noite foi comer num lugar chamado Joaquins. Uma lanchonete 24 hs - coisas que não existem no rio - com uma comida deliciosa, um lugar perfeito pra terminar a noitada. Quero voltar!!

A decepcção ficou por conta de uma pessoa que fiquei de encontrar lá. Ele me passou o telefone, para o qual eu liguei loucamente, e que ficou desligado durante todo o fim de semana. Alguém com quem eu já converso ha um tempo na internet e que fez "a paulista" pra mim. Qdo cheguei no Rio, comentei que havia tentado contactá-lo ele disse "putz". Nem lamentou, nem nada... Resultado: deletei-o de meu msn.

Sem querer parecer convencido, posso dizer que se tem 1 que não quer, tem 10 na fila esperando. Meu passe valorizou. Bendita barba!!

.......pausa para penteá-la........

Demorou mas aconteceu, depois desse tempo todo de sofrimento mudei da internet discada para o Velox. A diferença é grande mas esse treco trava várias vezes. Esses serviços da telemar são uma merda mas é melhor não reclamar de barriga cheia.

tenho escutado o novo album do Pet Shop Boys, coloquei na internet um arquivo com todos os remixes de I'm With Stupid, novo singls deles que fala (crítica) sobre a dobradinha Blair X Bush. Eles não decepcionam nunca.

Como não poderia deixar de ser, eu que me amarro numa velharia, descolei um álbum de disco music dos anos 70 (1977 pra ser mais exato) chamado Hot Blood cujo maior hit foi Soul Dracula. Delicioso! Todas as musicas tem esse apelo terror, quem quiser conferir tá aqui.

Assisti CRASH - No Limite. Filme MERECIDAMENTE ganhador do Oscar nesse ano. Sabrina já tinha me dito q era maravilhoso e eu não levei mta fé depois de ver o chatíssimo Capote (que ela tb havia dito ser bom). Foi preciso meu irmão alugá-lo pra eu ver. Um filme que ultrapassa o cinema. Vc fica pensando naquilo durante dias. Precisei ver mais de 1 vez.

Quero muito ver Instinto Selvagem 2, adoro a Sharon: Sharon Stone aconselha virgem a optar por sexo oral

Consideração final: saudades do meu argentino...

Ps: 5 anos de blog!!!!!