3.9.01

ESPETACULAR! ESPETACULAR!

MARAVILHOSO o Moulin Rouge! Não acreditei no que eu tava vendo. O filme é fabuloso. A Nicole Kidman tá o poder, o figurino, a trilha, a produção, tudo arrebenta. Quero ver de novo. Achei muito linda a estória. Fiquei chorando que nem um bebê. Ainda bem que eu não deixei passar essa..... o cara arrasou.
Esse domingo foi tão sacal que eu nem quis escrever aqui. Tava meio largado em casa, vendo a programação televisiva. Acho que tava meio chapado. Não atendi telefone e não saí de casa. O problema do Garfield é com as segundas, o meu é com os domingos.

Ia fazer o exame de sangue hoje mas meu pai ficou com o papel. Acho que vou aproveitar o dia para ir assistir o M oulin Rouge. Sempre me entuiasmo para ver o filme antes da estréia, qdo ele tá passando eu sempre fico adiando até ele sair de cartaz. Qto será a entrada? Cinema anda muito caro.

Fiz meu mapa astral, realmente meui ascendente é Leão. Gêmeos e Leão... que coisa estranha.

Essa página aqui é bem legal.

Prenderam um casal - mãe e filho - de traficantes aqui em Ipanema. Imagina, o carinha tinha 18 anos. A mulher ainda levou um poodle pra delegacia. Uma coisa pra lá de estranha. Na agendinha de contato estavam vários nomes de artistas globais. Deve ter gente tremendo de medo por aí.

Achei uma página de hentai com a Sailor Moon, tem até uma figura delas fazendo suruba. É maldade mas eu gosto.