25.3.04

NESSES dias tem entrado um vento gelado entra pela minha janela. E mtos mosquitos tb. Minha vida anda tão lenta que a minha maior diversão ultimamente tem sido matar pernilongos no meu quarto. Nos últimos tempos era procurar um namorado na internet mas já me conformei e estar sozinho nem tem sido tão penoso.

Acho que tenho dado mta pinta na internet. Fora o fato de ser o único cara nas aulas de localizada, hoje me peguei pulando que nem um cabrito na aula de step com Adoleta da Kelly Key. Por falar nisso trocaram os vidros por lá e agora dá pra ficar espiando os gatos na sala de musculação.

Também tenho tido uns sonhos estranhos. Nessa noite sonhei que tinha uma borboleta de estimação (que gay!) e eu batizava ela de Maria Clara Diniz....

Falando nisso, Marimar descobriu o pai milionário que fez um intensivão e atransformou em uma dama refinadíssima. Thalia chiquérrima arrasando geral agora quer vingança...

Com a saída da Marcela o BBB ficou mais monótono que a nova novela da Record. Se assisto ainda aquela merda é por causa da Juliana., pq aquele povão ignorante ninguém merece. Esse Thiago invés de falar "estava", diz "tarra". Como diz a Ju, ninguém merece!

Para as mais animadas, filminhos de graça na internet: His First Huge Cock. Nome sugestivo....

A voz do Neil Tennant é algo que bate fundo [Na adolescência eu era apaixonado por ele. Lembro bem da primeira Sui Generis que eu comprei na banca com ele na capa assumidíssimo]. Flamboyant, a nova dos Pet Shop Boys é uma delícia, melhor que a original só a versão do DJ Hell. Eletro total.