27.8.02

ENCONTREI com a Patty, comemos muito açúcar. Minha carência tá a mil. chocolate, pão-de-mel, balas... muito acúcar, muito açúcar. Abandonei meu vício consumista. Comprar é ótimo pra descarregar as frustrações mas estourar o limite do cartão todo mês não dá.

Tem uns mil mosquitos me picando nesse quarto. Mesmo abrindo todas as janelas, o meu quarto continua sendo o mais abafado da casa.

Ontem assisti As Panteras duas vezes na HBO. A Drew Barrymore deve morrer de complexo de inferioridade perto da Cameron Diaz e da Lucy Liu. Aquela linha "blusinha e casaquinho" não cola. Tudo bem, perto das outras ela fica ainda mais gordinha e nanica [reparei que o peito dela é meio caído tambem], mas aquela cena em que ela lambe o volante vale o filme. No entando nada supera aquela cena de dança da Diaz no início do filme, qdo ela sonha que está numa discoteca-tudo, dançando lindíssima de vestido e salto. Um arraso.

Vi um clipe ótimo na MTV de uma cantora israelense chamada Ofra Haza. O nome da música é Im Nin 'Alu , tem uns remixes babado pra pegar na internet. Ela morreu de aids coitada. Ainda to curtindo uma fase meio O Clone. Que saudades da minha novelinha preferida.

Peguei também o album todo do Fischerspooner. Tem uma música que é tudo, chamada Sweetness.

Realmente, não existe ninguém mais mau humorado que eu. O que a falta de sexo faz na vida das pessoas. Transforma elas em monstros!