11.6.02

Navegando pela net, encontrei o blog desse cara: Ponto Zero. Ele é o maior gato, nas fotos pessoais tem uma foto....

E a Mel tendo síndrome de abstinência? Tô parecendo ela: tem duas semanas que não como chocolate. Já to vendo tudo girar.

Hoje em Amigas e Rivais, qdo os amigos de faculdade da Ofélia descobriram que ela tinha Aids, teciam comentários como: "É isso que acontece com as vagabundas!"

Já em Salomé, o bofão mexicano que viu duas bichas apaixonadas por ele se sucidarem, passados 20 anos agora está soropositivo. Deitado numa cama a beira da morte, ele chama a filha e ela diz pra ele: "Me dá nojo ver vc desse jeito, melhor que morra logo". Não to falando? Viado em novela mexicana só tem desfechos trágicos.
TO LOKA. OS HOMENS NAO PRESTAM. uma das minhas melhores amigas ia casar e o cara de uma hora pra outra passou a ignorá-la. Ela está revoltada... e eu também. Só tem homem sacana no mundo. Nem as bichas se salvam!

Fui lá e fiquei consolando ela o dia inteiro. Depois ela veio pra cá vimos o clone junsto e jantamos. Adoro aquela musica que toca qdo a Maysa aparece. É a Lara Fabian cantando em português. Essa Lara Fabian é uma que cantava aquela música chatíssima da Camila em Laços de Familia.

Gente, que babado esse assassinato do Tim Lopez. O trafica lá surtoiu e matou o cara com uma espada de samurai (???). Como já dizia aquele funk: Complexo do alemão é o maior barato...

Tô passado, depois do surto da Sheila em História de Amor, vem a gravidez da Paula. Manoel Carlos manda muito bem. Agora já essa Esperança antes mesmo de começar já dá pra ver que vai ser uma merda.