27.3.03

NÃO adianta, não consigo gostar de criança mesmo. Hoje tinha uma excursão de colégio na minha academia. Eram pelo menos umas 20, com menos de 10 anos de idade. Todas aquelas criancinhas olhando a sala de musculação, na qual eu estava, enquanto o professor explicava para que servia cada aparelho. Fiquei nervoso, odeio criança me olhando. Minha vontade era reclamar na recepção. Achei melhor ficar na minha...

Minha aula de spinning ainda atrasou por causa dessa invasão. Me deu uma raiva... pelo visto nem se eu quisesse conseguiria ser pai, acho que meu filho ia apanhar muito. Nesse meio tempo fiquei observando dois novos alunos lindos que entraram, vontade de pegar no colo e trazer pra casa pra cuidar.

Liguei pro Flávio, não falava com ele desde o carnaval. Passou um tempo em SP, disse q se divertiu bastante por lá, fazendo duas coisas que eu não me arriscaria escrever aqui.

Ontem foi o último episódio de Barrados no Baile com a Brenda. Lembro que qdo isso passava na Globo eu parei de assistir, por causa da saída dela. Hoje apresentaram a Valerie. A atriz é meio sem-graça, mas a personagem arrasa, depois de bancar a santinha durante o programa inteiro, ela pega o telefone e começa a xoxar todo mundo... enquanto aperta e acende um baseado. Gostei dela! E não é que a Donna continua virgem? Quem é que engole Andrea ter 20 anos com aquela cara de velha? Pensando bem, ninguém ali tem cara de 20 anos.