20.1.02

Christina Aguillera provocou tumulto em uma boate gay de Hollywood. Diante da fila de mulheres que se estapeavam para vê-la, a cantora teen começou a jogar bebidas e a atiçar a briga. Notícia da IstoÉ online.
E essa foto do útero da Luma que tiraram? Tudo bem, o fotógrafo foi sacana de ter se abaixado pra tirar daquele angulo. Mas a mulher tb resolve ir para um ensaio de escola de samba com a buceta de fora... adorei as farpas que ela e a Luiza Brunet trocaram... não é por nada não mas acho que a Brunet tá meio caidinha... com roupas cada vez maiores, deve ser pra esconder as celulites.
EU adoro a Meryl Streep mas esse Música do Coração não dá... Gloria Stefan como atriz muito menos. Só posso achar que o Wes Craven estava a fim de fazer um filme de terror mesmo, ainda mais com essa musica tema horrível.

Muito legal ver no filme Amor e Amizade da HBO a Heather Donahue. Se vc não está ligando o nome a pessoa, ela é a Heather do A Bruxa de Blair. Ela tá muito diferente, loira, maquiada, chegando até a ficar quase bonita. Se não me engano o nome da personagem dela nesse filme é Megan, ela faz uma namoradinha que leva um fora do Fredie Prinze Jr . Que cá pra nós tá um gatinho nesse filme. A cena de dança é o máximo.
ONTEM o Rafael me ligou quase 23:00 falando pra gente passar em Copa e depois ir pra casa dele. Encontramos o Andre e ficamos lá até as 7:00 da manhã. Foi tudo muito perfeito. Asssitimos Transpotting e na ida pra casa passamos no chinês. Comi um joelho que estava delicioso, com o querijo bem derretido. Que delícia. Aquela chuvinha só ajudando.. vai ser dificil repetir isso. Cheguei em casa e fui dormir de barriga cheia e banho tomado.

Acordei com aquela cara de sempre. Parecia que era domingo... minha prima me ligou e veio pra cá. Fomos comer pizza, cheguei em casa agora. A cara dela estava péssima, ficou achando a semana inteira que estava com dengue. Pra falar a verdade a minha tb estava. Até agora está muito feia, não sei ainda como consegui ir na rua com ela desse jeito.

Vi uma foto no jornal da Mariah maluca de mãos dadas com a Mira Sorvino. Essa sempre me pareceu meio tantan mesmo. Duas despirocadas no Sundance desse ano promovendo um filme em que interpretam garçonetes. É esperar pra ver.