8.1.02

QUE coisa mais sem graça esse Quinto dos Infernos. Acho que conseguiu ser mais chato que Os Maias. Se cuida Globo... Será que tem realmente alguém interessado em ver Daniele Winnits e Humberto Martins interpretando Daniele Winnits e Humberto Martins pela milésima vez numa obra de Antonio Calmon?

Até a pobre da Betty Lago que costuma ser bem engraçada está uó nessa minissérie. Nem dá pra entender as coisas que ela diz.
DIA 2: As 9:00 em ponto começou o quebra-quebra no andar de cima. Tenho vontade de pegar uma marreta e ir lá dar um jeito nos pedreiros e nos donos do apto. Que provavelmente devem ter viajado pra algum lugar enquanto os vizinhos ficam aqui tntando sobreviver a essa obra.

Continuei com a minha saga, levantei do colchão, me arrumei e fui no Rio Sul encontrar com a Sabrina. Ela mora ali do lado, muito prático e um ótimo papo. Um box dos dvds todos da série O Planeta dos Macacos na Saraiva estava saindo por 200 reais. Pedindo pelo Submarino ele sai por 160, incluindo o frete. Pobre de quem não tem internet e um cartão de crédito. Confesso que já to louco pelo meu.
A Lenda de Billie Jean era o máximo. Aquele penteado da Helen Slater era tudo. Nem sei qtas vezes eu devo ter parado pra ver o filme nos domingos da Globo. Achei uma pagininha razoavelmente boa sobre o filme... e em português!! Não é o máximo? Um ano antes, ela tinha protagonizado Supergirl, que era uma merda, mas deixava ela simplesmente maravilhosa naquele uniforme.