14.6.01

Quando eu era menorzinho, meu sonho era ter um Teddy Ruxpin. Um brinquedo carérrimo, que meus pais não tinham grana pra comprar. Ele era um ursinho que ficava mexendo a boca e contando umas historinhas que a gente podia acompanhar com o livrinho. como eu queria aquele bicho, acho que fiquei até meio traumatizado por causa disso. hahahaha
FUi dormir quase as 5:00.Fiquei assistindo Um lugar chamado Notting Hill na HBO. Deu até vontade de casar com o hugh Grant e ser feliz para sempre. Uma gracinha o filme, daquele tipo pra assistir com o namorado. fora a Julia Roberts, que por mais que eu tente não consigo parar de gostar dela.

Sonhei que estava dentro de um ônibus. Que coisa pobre, dormir e sonhar que tá dentro de um ônibus! E tava tão cheio que eu tinha que ficar em pé e quando eu vi, tinham levado minha mochila e minhas coisas estavam espalhadas por todo o ônibus. Horrível.

Li o jornal e fiquei sabendo que o Raimundos tinha acabado por que o vocalista virou evangélico. Muito engraçado.. não são eles que cantam umas músicas cheias de baixarias?

Psicose foi eleito o melhor thriller de todos os tempos. Em segundo ficou Tubarão e em terceiro O Exorcista. Carrie ficou no 46 lugar, depois do Mágico de Oz [??!?!]. Que lista é essa?
O povo tá caindo na real, mais um site contra aquela cantora maldita: Eu ODEIO a Sandy.
Quem me conhece um pouquinho sabe que eu adoro novelas mexicanas. encontrei uma entrevista com a Gabriela Spanic, mais conhecida como A Usurpadora na qual ela diz:



Que acha dos gays?
São meus melhores amigos.

Eu amo essa mulher!!!
when you're gone you take your century
telephone breath between us
the whole world is between us
only these wires
dust between the wires
and the green grass
in the distance
i am your tourist


Trilha Sonora da noite: Underworld - Jumbo.

Reportagem maldosa: Boy George completa 40 anos na quinta-feira, esquecido . É aniversário da bicha! Ele até pode não fazer tanto sucesos hoje em dia mas ele já foi um ícone. A última q eu soube dele é que ele tinha virado dj e q tinha ido tocar lá na bósnia ou qq coisa parecida. É, pelo visto o cartaz dele não tá lá essas coisas...