1.8.01

O PRIMEIRO DIA DE UM DESEMPREGADO

A coisa mais importante que eu fiz foi ligar para a faculdade e saber sobre a minha colaçào de grau. Vai ser dia 7. Mal posso esperar.... Ainda não contei aqui em casa a respeito de nada. Mas eles vão começar a perceber que eu tenho ficado em casa mais que o habitual hehehehehe

Vi A Gata Comeu. Muito legal rever essa novela que eu assisti quando ela passou na primeira vez. Incrível perceber que a Cristiane Torloni está muito mais bonita hoje em dia que naquela época. Cara, o Nuno Leal Maia tá um tesão, ficou essas semanas todas andando só de sunga pra lá e pra cá. A abertura é muito boa, toda colorida e aquela música é qualquer coisa... Mas foda mesmo são todos aqueles penteados e as roupas completamente 80's.

Deu até saudades e eu peguei umas músicas do Metrô. E o Afrodite se Quiser?? Eram umas mulheres que cantavam uma música ótima cujo refrão era que que ela tem que eu não tenho... que que ela tem que eu não tenho... A vocalista na época chegou a posar na playboy [acho que eu tenho ela até hoje]. Pura nostalgia.