14.1.04

SEGUNDA foi folga do André. Fomos a praia com o Raffy. Vimos as fotos deitados na areia e expulsos pela chuva logo em sdeguida. Esquecendo completamente da dieta, acabamos no rodízio de pizza... tirei várias fotos mas a afobação aliada pela inexperiência me fez apagar todinhas de uma vez só.

E aquele babaca daquele piloto americano? Que ele enfie o dedo no cu de sua mãezinha.... já que se mandar enfiar no dele, é capaz de gostar.

E a bicha do bbb que cisma que é bofe? E o que é aquela peruca estranha? Quero só ver qdo ele entrar na piscina e aquilo sair boiando... será que ele vai entrar na água de gorro?

Estou louco pra ver como é essa sorteada pra entrar no programa que atende pelo singelo nome de Gecilda! Tomara que a seja uma mulher bem surtada pra f*d*r com o suspeitíssimo padrão Globo de qualidade.

To apaixonado por esse cd da diva Donna Summer. Chama-se Four Seasons Of Love. São 4 músicas mixadas e elas falam das etapas de um relacinamento: Spring Affair, Summer Fever, Autumn Changes e Winter Melody. Tem no soulseek também um remix novíssimo de Autumn Changes 2004 - Funk Foundation Remix. Dá pra ver o vinil chiquérrimo pra vender nessa página.