28.4.02

ADOREI ver o Zeca Camargo todo engomadinho levando muita agua na cara na prova das cobras do Hipertensão. Afinal o que é ele usando aquela jaqueta de couro e camisa de gola alta num sol de 50 graus que costuma fazer no projac???
MAIS um domingo que está se acabando. Fiquei o dia inteiro emf rente ao computador e a televisão.

Sabe que vendo aquelas pessoas todas peladas no Ibirapuera até me encorajou... se o cara viesse tirar fotos aqui no Rio eu até iria... será que ia mesmo?

A voz desse Popó é a coisa mais chata que eu já escutei. Só concorre com a da feiticeira. Ele tem uma voz de mulher e mulher com um sotaque muito estranho. Quer dizer, ele é todo estranho.

Coisas que só uma emissora paulista oferece pra vc: Gugu + Mario Velloso + Lulo. Competindo com coisas que só uma emissora carioca pode oferecer pra vc: Flávia Alessandra + Samara Filipo + Kleber Bam Bam. Acho que é por isso que eu to deprimido.

Peguei várias mp3s:

Charlotte Church - Tonight (Thunderpuss Club Mix). Remix de uma musica daquela garota chata que canta ópera. O remix ficou legal, to escutando agora... aposto como isso vai tocar na Le Boy.

Kim English - Treat Me Right (Maurice Joshua Club Mix). Essa é bem de bichona mesmo. Só o título já diz tudo.
Que tal um filminho francês bem liberal sobre um garoto de 18 anos cheio de dilemas sexuais.... o ator desse filme é muito gato, chama-se Stephane Rideau. No site oficial tem fotos dele bem a vontade... No Eurochannel passava direto um filme com ele chamado rosas Selvagens se não me engano. Vi esse filme qdo tava começando "a me descobrir...". hehehehe que brega.