8.11.02

ALERTA! ALERTA! tem bicha no pedaço. Apareceu um homem lá na academia que com certeza é do babado. Foi o primeiro dia dele lá. Bonitinho até... se bem que no osso que eu tô, o mais feio vira principe encantado.

Encontrei com a Patty, fomos num apart que tem aqui chamado Ipanema Tower. Sempre achei que lá tinha pinta de ser um lugar fodão, mas dentro é até bem fuleirinho... uns gringos esquisitos, gente cafona.. odiei. Comprei um incenso de ópio no mundo verde, nunca tinha visto e rumamos pra casa da minha amiga. O Flávio apareceu por lá. Fomos comer no Mac Donalds depois. Como eu amo meu amigo!!!!!!!

Cheguei em casa, liguei a tv no Cinemax e tava passando Os Cinco sentidos [The Five Senses]. Até que é legal o filme, meio pretensioso e tal, mas me diverti bastante. É com a Mary Louise Parker, nem sabia que ela tava no Red Dragon também. Ela arrasa. Desde Somente elas que eu sou louco por essa mulher.

Tem uma amiga minha, que é a rainha do SPAM. Estou prestes a mandar ela tomar no cu!!!!

Eu é que sou exigente ou os programas andam uma merda mesmo? Os Normais tava tão caidinho... a historia do passarinho até que foi boa mas o resto...

A múmia do Serguei tá no . Esse homem morreu e não sabe...

TRILHA SONORA: Blondie - Call Me